POR TIAGO MENEZES

O prefeito de Ielmo Marinho, Dr Cássio, participou do programa Conexão Potiguar, da TV União. Em entrevista ao jornalista Pinto Júnior, o chefe do Executivo fez um balanço dos primeiros 11 meses de gestão e traçou algumas metas para 2018.

Uma delas é a pavimentação da estrada que liga a Sede do Município à BR-304, passando por Oiticica.

“Temos um projeto pronto. É audacioso e requer investimentos elevados, mas vamos buscar parcerias para tornar realidade esse sonho da população”, disse.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Tenho a felicidade de ser o autor do requerimento 67/2017, ainda no mês de maio passado, que pede a realização da obra. A iniciativa foi aprovada à unanimidade pelo Plenário da Câmara Municipal.

O prefeito ainda destacou ações importantes feitas em 2017, nas áreas da educação, saúde, assistência social e infraestrutura. Como reformas em escolas e postos de saúde, distribuição de cestas básicas e a reestruturação da adutora que abastece Ielmo Marinho.

“A Escola Augusta Aulina, de Canto de Moça, foi demolida e completamente refeita. Também retomamos e concluímos a construção do colégio modelo do São Sebastião 2, que iniciará as atividades no próximo ano”, declarou.

“Investimos alto na modernização dos postos de saúde, no atendimento médico 24 horas e na distribuição de medicamentos. Estamos recuperando a cisterna de Vila Marina e vamos garantir um abastecimento de qualidade aos nossos munícipes”, concluiu Dr Cássio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*