POR TIAGO MENEZES

A vice-prefeita de Ielmo Marinho, Peba Soares (PSB), e os vereadores Fernando (PR), Breno Marreiro (PSB) e Leto (PP) anunciaram, nesta terça-feira (31), apoio à pré-candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT) ao Governo do Estado. A informação foi divulgada em uma rede social.

“A vice-prefeita de Ielmo Marinho, Peba Soares; o presidente da Câmara, Breno Marreiro, os vereadores Fernando de Canto de Moça e Edival Nunes, o Leto, além de lideranças locais anunciaram também apoio a nossa pré-candidatura”, postou Fátima.

Além deles, participaram do encontro o conselheiro tutelar Alessandro Silva e os ex-secretários municipais Júnior Soares e Luquinha. Este último ocupa, atualmente,  o cargo de controlador na Câmara Municipal.

Recentemente os partidos Progressista e Socialista Brasileiro aderiram à pré-candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo, o que caracteriza como infidelidade partidária a opção de Peba, Breno e Leto por Fátima. E circula nos bastidores a informação de que o PR, do vereador Fernando, também se juntará ao projeto majoritário do ex-prefeito de Natal. Fato que pode deixar o parlamentar na mesma situação.

É válido lembrar, também, que Júnior Soares e Luquinha são, respectivamente, os atuais presidentes do PR e do PP em Ielmo Marinho, e devem perder o comando das legendas como punição pelo apoio à petista.

Uma resposta para “Infidelidade partidária: vice e vereadores de oposição anunciam apoio a Fátima”

  1. Francisco Costa Patrício disse:

    Bom dia!
    Meu amigo Tiago, acho difícil alguém perder o comando de algum partido, pois na misturada que estão os a poios provavelmente tudo deverá ser permitido.
    Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*