POR TIAGO MENEZES

O deputado Hermano Morais (MDB) registrou, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, sua participação na formatura de estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) de Jundiaí e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

“Fiquei feliz em ver o povo do Seridó dar esse exemplo. É importante registrar o empenho desses jovens ao buscarem uma formação e, principalmente por conseguirem ter a opção de se qualificarem nos seus locais de origem”, disse Hermano.

Durante a sessão, o parlamentar destacou ainda as viagens que fez aos municípios potiguares, onde foi parabenizado pela Lei Nivardo Mello, que trata da regularização da produção e comercialização do queijo. Autor da Lei aprovada pela Casa, o parlamentar destacou a relevância de reconhecer essa economia que emprega muitos potiguares.

Hermano Morais também registrou a participação na inauguração da Escola de Música de Mãe Luiza. “Esse é mais um projeto social, realizado na comunidade, sob a liderança do Padre Robério Camilo, em parceria com a Fundação Ameropa. Espero que outras comunidades possam se inspirar nos projetos sociais de Mãe Luiza”, destacou o parlamentar.

As chuvas também foram destaque no pronunciamento de Hermano Morais. Para ele, as águas que caíram na capital e interior do Estado vêm fazendo a alegria dos potiguares e melhorando a situação hídrica do RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*