POR TIAGO MENEZES

O Governo do RN, por intermédio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), e a Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc), lançarão quarta-feira (11) o Calendário do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras 2018. Tradicionais no Rio Grande do Norte, os eventos agropecuários, e agora pesqueiros, são realizados anualmente pela Sape em parceria com as prefeituras e associações de criadores locais.

Tendo como principais atrativos exposição e comercialização de animais, torneios leiteiros, feiras de artesanato, julgamento de raças, apresentações culturais, palestras e cursos, esses acontecimentos além de fomentar a economia, promovem um grande encontro entre as famílias.

Este ano, o Circuito passará por 14 cidades potiguares, iniciando no dia 17 de abril, com a ExpoPotengi – Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi, no município de São Paulo do Potengi. Também estão programados eventos em Currais Novos, Caicó, Coronel Ezequiel, Carnaúbas, Afonso Bezerra, Mossoró, São José de Mipibu, Lajes, Parnamirim, Goianinha, Natal, Jardim do Seridó e Jaçanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*