POR TIAGO MENEZES

A tal “Festa do Arrependimento”, promovida pelo grupo de oposição de Ielmo Marinho, foi um fracasso! Comenta-se que a organização esperava entre 1.500 e 2.000 pessoas em Umari, ontem (8), mas… O público não passou de algumas poucas dezenas de “arrependidos”.

Será que se arrependeram de se arrepender?

Nem mesmo a presença do deputado estadual Ricardo Motta motivou uma maior participação popular. Os presentes se resumiam, basicamente, a familiares da vice-prefeita Peba, dos vereadores Fernando e Breno Marreiro, e funcionários da Câmara Municipal – presidida por Breno.

Recém-rompidos com o prefeito Dr Cássio, eles eram os principais apoiadores do evento, que tinha entrada gratuita e oferecia comida e bebida free.

Por falar em Ricardo Motta… Logo ele, que recentemente foi afastado do mandato pela Justiça, veio até a terrinha com um discurso falso moralista vergonhoso. Vai entender…

O nobre parlamentar esquece que foi apoiado pelo prefeito Dr Cássio nas Eleições 2014 e, obteve, junto com o filho Rafael Motta, quase 4 mil votos dos ielmomarinhenses?

O ex-vereador Tarcísio Ribeiro Júnior, que se encontra preso por tentar corromper testemunhas do assassinato que envolve o irmão Antônio Ribeiro, também incentivou bastante a realização da festa. Mas, obviamente, não pôde comparecer.

  • festa do arrependimento
  • 2018-04-09-PHOTO-00000582
  • IMG-0862
  • 2018-04-08-PHOTO-00000424

Uma resposta para “Fracasso! O arrependimento dos “arrependidos””

  1. Gilson barbosa disse:

    Rapaz o pior de um arrependido ..e se arrepender de sua propria atitude. Kkkkkkkk.
    Sem falar no deputado Ricardo Motta..
    Como que uma Pessoa tão inteligente faz parte de uma baixaria dessa.
    Dali MDB.
    enquanto eles se arrepende agente faz acontecer .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*